Higi recebe Menção Honrosa na 1ª edição do “Prêmio Escolas que Inspiram”

Com o objetivo de reconhecer o desempenho das suas mais de 860 escolas parceiras, seja por meio do alcance de resultados no vestibular, do engajamento com soluções de tecnologia educacional, ou do desenvolvimento de práticas pedagógicas de excelência, o SAS Plataforma de Educação promoveu a 1ª edição do “Prêmio Escolas que Inspiram”. 


As escolas foram rigorosamente avaliadas por uma banca composta por especialistas do SAS e por grandes nomes da Educação, como Cláudia Costin (Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais), Mozart Neves Ramos (Instituto de Estudos Avançados da USP), Rafael Parente (BEI Educação) e Sônia Colombo (HUMUS Consultoria).


O Colégio João Paulo I - Higienópolis foi destaque entre as dez instituições com o melhor desempenho dos alunos no Enem em todo o Brasil, sendo agraciado com uma Menção Honrosa durante o Fórum de Mantenedores do SAS. Um reconhecimento que compartilhamos com a nossa comunidade, em especial com os alunos e as alunas que foram os protagonistas desta conquista.

Entre todas as escolas particulares de Porto Alegre, o Higi alcançou o primeiro lugar em 2018, mantendo-se no topo com o segundo lugar no exame de 2019.

Sobre o SAS Plataforma de Educação
O SAS é uma Plataforma de Educação que, há mais de 15 anos, desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 860 escolas parceiras em todo o Brasil.

Enem e UFRGS destaque João Paulo I Higienópolis