Está confirmada a 15º edição da Feira do Livro do Higi

Há 15 anos a Feira do Livro do Higi mobiliza a comunidade escolar. Um evento de grande relevância não só para o projeto pedagógico da instituição, como também para sociedade, para a educação e para necessárias transformações socioculturais que a escola almeja.

A Feira do Livro do Higi está no DNA do colégio e já foi apadrinhada por nomes como Carlos Urbim, Moacyr Scliar, Ricardo Silvestrin, Clara Pechansky, Claudio Levitan, Marô Barbieri, Celso Gutfriend, Caio Riter, Luciano Marques de Jesus e Laura Castilhos.

Em 2020, entre diversos desafios impostos pela pandemia, o necessário distanciamento social não impediu o Higi de realizar o evento mais importante do calendário letivo. Enquanto a Covid-19 assustava e promovia muitas interrogações sobre o futuro e a retomada de atividades presenciais, o Colégio João Paulo I Higienópolis se mobilizou e realizou a primeira Feira do Livro 100% virtual do Sul do Brasil, e uma das pioneiras no país nesse formato. Com a dedicação e o empenho da direção, coordenação, corpo docente, alunos e familiares, a querida Feira do Livro do Higi foi realizada virtualmente.

Em meio aos momentos ainda desafiadores que vivemos em virtude da pandemia, a boa notícia é que, mais uma vez, o Higi está mobilizado para realizar a sua tradicional e amada Feira do Livro.

Em julho, novamente desfrutaremos de encontros especiais, conversas inspiradoras e atividades literárias com todo o amor que a nossa comunidade tem pelos livros e pela leitura.

Acompanhe nossos canais. Em breve, traremos novidades e divulgaremos a programação completa.